sexta-feira, 26 de julho de 2013


Dieta



                       Olá , meninas hoje vamos falar sobre dieta rs..
          Então meninas comentei aqui que dia 1  iria começar filme  na R.A, consegui começar mais dei uns deslises rs. Já faz algum tempo que estou querendo começar a dieta Dukan,dei uma procurada na net comecei a ler o livro e conversei  com meu irmão sobre a dieta disse que tinha um pouco de medo de fazer e tal..Ele me aconselho a ir fundo me jogar e ver o que dava e é isso que eu estou fazendo.
      Comecei a dieta Dukan segunda-feira (22/07) escolhi ficar  10 dias na fase ataca e hoje esta fazendo 5 dias que comecei. No primeiro dia senti um pouco de dor de cabeça sentia que faltava algo mais não passei fome, hoje já esta normal não sinto mais nada estou indo pra academia  e meu corpo esta reagindo normal, já perdi um quilo e pouco haha. Na net tem varias receitas, que pra fazer então ta bem tranquilo.
       Em março Vou fazer um Cruzeiro de formatura do meu curso técnico e no final do ano é minha formatura do ensino médio, quero emagrecer até o fim do ano pra ficar lindo no vestido, e quero ficar ''gostosa'' até março pra ir no cruzeiro.Eu e três amigas fizemos um projeto (Projeto Soberano) de ficar ''gostosas'' até o março. Estou super motivada, mais também quer motivação melhor que essa fazer um cruzeiro vai ser um sonho. Vou dividir tudo aqui com vocês haha
         E vamos a luta, com muita FFF (Foco, Força e Fé) que todos nós podemos basta querer.


ate a próxima e beijos :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário